segunda-feira, 25 de setembro de 2017

RENDIDA DE SYLVIA DAY – 03328

RENDIDA DE SYLVIA DAY – 03328

Como novo 8.00

SINOPSE
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.

Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.

Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.

Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário