sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

AMANTE DE SONHO DE SHERRILYN KENYON – 02353

AMANTE DE SONHO DE SHERRILYN KENYON – 02353

Usado em bom estado 7.00

SINOPSE
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orle?es, julgava estar destinada a uma vida sem paix?o. Ate ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes magicas, podera convocar um escravo de amor durante um mes. Certa de que a magia da amiga ira falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas... "Caro leitor, Estar preso num quarto com uma mulher e fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos n?o o e de todo. E estar amaldicoado como escravo de amor para a eternidade, arruina qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como toca-las, saborea-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na historia que me viu como um homem com um passado atormentado. So ela se preocupou em levar- me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo.Mas eu n?o nasci para conhecer o amor. Fui amaldicoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara ha muito a minha sentenca. No entanto, agora encontrara Grace - a unica coisa sem a qual o meu corac?o n?o consegue sobreviver. Podera o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldic?o milenar? Julian da Macedonia"

Sem comentários:

Enviar um comentário